2012 Bentley Continental GTC

Postado em: 08/2011

2012-bentley-continental-gtc-front-angle-speed-1280x960

Crewe, Inglaterra. Agosto de 2011. A segunda geração do ícone da Bentley Continental GTC conversível vai estrear no próximo mês na Exposição Internacional de Automobilismo (IAA) em Frankfurt.

Tendo pistas de seu irmão cupê GT lançado no ano passado, o novo Continental GTC é construido sobre o alicerce de grande sucesso do cabriolet anterior, que estreou em 2006. Projeto da Bentley e as equipes de engenharia que melhoraram praticamente todos os aspectos do conversível com um foco permanente na qualidade.

2012-bentley-continental-gtc-studio-side-top-up-1280x960

Técnicas de fabricação avançadas produziram asas dianteiras de alumínio sem a necessidade de costuras ou soldas criando a aparência de um carro robusto, forte. Vinte polegadas de rodas agora são de série com três estilos de rodas, pela primeira vez para o GTC, disponível como uma opção, reforçando a postura distinta esportivo do novo Bentley.

2012-bentley-continental-gtc-studio-rear-and-side-top-up-1280x960

O conversível de luxo de quatro lugares apresenta uma nova visão da Bentley, ainda mais espaçosa e sumptuosa cabine, com couro de toque macio, uma extensa gama de lâminas de madeira, metais do tipo cool-touch. Há 17 padrões de cores de couro escondidos com seis combinações de cores divididas, complementados por uma gama de sete folheados, todos produzidos por mulheres e artesãos talentosos da Bentley.

2012-bentley-continental-gtc-studio-top-side-top-down-1280x960

Praticidade diária excelente para um conversível de luxo foi uma característica marcante do GTC original e muito valorizada pelos seus clientes. A cabine do novo GTC é agora ainda mais prática, com espaço para as pernas traseiras adicionais, soluções de armazenamento e novas funções inovadoras como tela sensível ao toque infotainment, do cinto de segurança automático, apresentadores e um Neck Warmer Bentley projetado para automobilismo .

2012-bentley-continental-gtc-console-2-1280x960

Este pacote atraentee dinâmico é combinado com um potente motor de 6,0 litros W12, twin-turbo, assim como uma transmissão nova QuickShift permitindo mudanças de engrenagem mais rápido do que nunca. Potência é elevada de 560PS a 575PS (567bhp/423kW) e “onda de torque” do Bentley foi aumentado para 700nm (£ 516 ft).

2012-bentley-continental-gtc-studio-rear-top-down-1280x960

“O GTC tem sido sempre o modelo mais emocional na faixa continental e uma vitrine para o projeto Bentley. Com sua parte superior adaptada suave, o GTC é um conversível puro britânico verdadeiro para aqueles Bentleys clássicos do passado. No entanto, a excelência em design tecnologia, desempenho e total investido neste modelo significa que estamos agora escrevendo um novo capítulo para o motorista do Bentley conversível. “Wolfgang Dürheimer, Presidente e Diretor Executivo, Bentley Motors.

O Bentley Continental GTC está agora disponível para encomenda e as entregas aos primeiro cliente começará no final de 2011.

Texto: De Press Release Bentley, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios