Exponáutica 2011

Postado em: 06/2011

imagem5

O maior evento náutico do Sul do país, a Exponáutica 2011, reuniu o que há de melhor no setor em um bem estruturado evento com os maiores nomes do mundo náutico na marina Pier 33, localizada na bela cidade de Biguaçu em Santa Catarina á 21 quilômetros da Capital Florianópolis. A chuva atrapalhou um pouco, mas o destaque não era o tempo e sim as maravilhas sobre as águas expostas no evento.

Um número expressivo de empresas do segmento náutico expôs suas novidades, tendências e lançamentos. E não eram só os sofisticados yacht’s que estavam expostos, à disposição do público e interessados no assunto foi apresentado toda a gama de opções das muitas empresas que oferecem serviços, inovações tecnológicas, produtos e equipamentos para o meio náutico nacional e da região sul.
screen-capture-22
screen-capture-14

Segundo a organização do evento o objetivo principal da Exponáutica é criar um evento diferenciado e exclusivo que, além de apresentar equipamentos do setor náutico, irá oferecer ao público atividades de lazer e entretenimento de alto padrão, com shows e exposições de carros, motos importadas,aviões, entre os muitos lançamentos.
screen-capture3
screen-capture-32

E realmente, além das lindas e luxuosas embarcações a exponáutica sede espaço a outros segmentos como o do setor automotivo, com belas máquinas em exposição, e também ao do setor aeronáutico com a exposição do avião anfíbio FK9 S , da ABS indústria de aeronaves.

Vídeo:

Texto e imagens: Equipe InfoMotor



Comentários (0) Abrir comentarios