2012 Mercedes-Benz C 63 AMG Coupe

Postado em: 06/2011

2012 Buick Regal GS

A Mercedes-Benz apresenta o novo Coupé AMG C 63, um carro de alto desempenho que agrada a todos os sentidos: design inconfundível é unido com um sistema de acionamento de alto desempenho e comportamento dinâmico.

O Coupé AMG C 63 também aumenta a família de coupés AMG: além do CLS 63 AMG e o CL 63 AMG, a Mercedes-AMG GmbH é agora capaz de oferecer outro carro de sonho com um alto desempenho de um motor de oito cilindros. O lançamento no mercado começa em julho de 2011.

C 63 AMG Coupé

A AMG de 6,3 litros V8 Coupé no C 63 AMG tem uma potência máxima de 336 kW (457 cv) e torque máximo de 600 Nm, proporcionando tração poderosa e desempenho de primeira classe: o Coupé acelera dos 0 aos 100 km / h em 4,4 segundos e a velocidade máxima é de 250 km / h (limitada eletronicamente). Com este tipo de especificação, o veículo de duas portas é ajustado para assumir a liderança em seu segmento.

C 63 AMG Coupé

Os benefícios da nova variante Coupé é a soma de todas as atualizações tecnológicas que têm servido aos modelos C 63 AMG. O Consumo de combustível é reduzido através da AMG da transmissão SPEEDSHIFT MCT de 7 velocidades esportes com seu “Controlled Efficiency” como modo padrão e uma bomba de direção nova .Os números NEDC geral de consumo para o Coupé AMG C 63 são 12,0 km l/100.

C 63 AMG Coupé

Este valor de consumo de combustível também se aplica à versão performance gerando 358 kW (487 hp), cortesia do pacote AMG Performance. Disponível como opção, este pacote melhora a aceleração 0-100 km / h para 4,3 segundo, com tecnologia transferida do SLS AMG responsável pela 22 kW (30 cv) no aumento da produção. Os pistões forjados, bielas e virabrequim leves, adotados a partir do modelo de sistema “asa gaivota”-salvam três quilogramas de peso. Isto reduz a inércia e aumenta a agilidade e capacidade de resposta do motor de alta rotação, de oito cilindros naturalmente aspirado.

C 63 AMG Coupé

Visualmente, o pacote AMG Performance pode ser identificado pelo coletor de admissão variável em cinza titânio sob o capô, o sistema de alto desempenho AMG com discos de freio dianteiros compostos e pinças de freio vermelhas pintadas, o spoiler de fibra de carbono sobre a tampa da mala e o volante AMG Performance em napa com uma área aderência Alcantara ®.

Texto: De Press Release Mercedes-Benz, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários(3) Abrir comentarios