2012 BMW 1 Series

Postado em: 06/2011

P90076787

O BMW Premium compacto Série 1 já é sinônimo de prazer de condução. Agora, a segunda geração oferece o estado-da-arte da tecnologia de motor e suspensão, melhorias na eficiência do combustível, significativamente mais espaço e uma inovadora gama de recursos e equipamentos.

Ainda assim, o único carro com tração traseira em sua classe, construído sobre os pontos fortes do seu antecessor, que já vendeu mais de um milhão de unidades no mundo. Com o seu manuseamento e design, tecnologia inovadora e de imagem Premium, o novo BMW Série 1 tem consolidado sua posição como um individualista pioneiro no competitivo segmento de cinco portas.

P90076861

O modelo da BMW entry-level alcançou maturidade, oferecendo um equilíbrio ainda melhor entre esportividade e conforto de condução, funcionalidade melhorada, e numerosos sistemas de assistência ao motorista, anteriormente disponíveis apenas em segmentos superiores. Isso também é evidente no seu tamanho. O corpo do novo BMW Série 1 é 85 mm mais longo que seu antecessor, a 4.324 milímetros, enquanto a distância entre eixos aumentou em 30 mm a 2.690 milímetros. O carro também está mais potente porque a sua largura total aumentou 17 milímetros a 1.765 milímetros (devido a um aumento na faixa de 51 milímetros na dianteira e 72 milímetros na parte traseira), enquanto a altura permanece inalterado em 1.421 milímetros. Os bancos traseiros têm 21 milímetros mais espaço para as pernas, e o bagageiro tem se expandido até 30 litros para 360 litros.

P90076860

O design da nova geração é uma poderosa expressão dos últimos avanços tecnológicos. A imagem da modelo, fresco e jovem foi elegantemente atualizado, com precisão as superfícies do corpo moldado e um interior moderno e funcional, tanto sublinhando o seu status Premium. Outra inovação é o BMW Sport Line e a BMW Urban Line, duas faixas de características de design de interiores e exteriores e equipamentos que proporcionem oportunidades de personalização exclusiva.

P90076787

Todos os motores do novo BMW Série 1 são modelos de quatro cilindros com tecnologia TwinPower BMW Turbo. Os motores a gasolina são parte de uma nova geração, combinando uma esportividade impressionante sentido com o consumo de combustível excepcionalmente baixo juntamente com as emissões. Os motores de 1.6 litros twin-scroll tem turbocompressores, injeção direta, VALVETRONIC e Double-VANOS. O novo BMW 116i atinge 100 kW/136 hp, e os novos BMW 118i 125 kW/170 hp. Estes representam aumentos de 10 kW e 20 kW nas versões anteriores, com o consumo de combustível reduzido em até 10 %. O Modelo 2.0-litros turbo diesel foi radicalmente redesenhado, com turbina de geometria variável e common-rail de injeção direta de combustível. O novo BMW 116Diesel (85 kW/116 cv), o novo BMW 118 Diesel (105 kW/143 cv) e o novo BMW 120Diesel (135 kW/184 hp) consolidaram ainda mais a gravar o BMW Série 1 “com o aumento de eficiência no segmento de compactos.

O novo BMW Série 1 é o primeiro e único carro em sua classe a ser opcionalmente disponível com uma caixa de velocidades automática de oito velocidades. Como seu antecessor, que também incorpora o extremamente amplo pacote de tecnologia BMW EfficientDynamics como padrão. Isso inclui a automática Start / Stop, disponível tanto com manual e transmissão automática, e modo ECO PRO, ativado através do interruptor experiência de condução (incluído como padrão), até mesmo para um melhor desempenho ambiental.

P90076888

Também exclusivo para este segmento é ConnectedDrive, pacote opcional do novo BMW Série 1 “de assistência ao motorista e serviços de mobilidade. Isso inclui feixe de assistência de alta, faróis adaptativos, assistência de estacionamento, que inverte a câmera, Lane Departure Warning, incluindo alerta de colisão, cruise control com função de freio e limite de velocidade e informação de proibição de ultrapassagem. BMW ConnectedDrive também possui conectividade com a Internet, smartphone e aumentou a integração do leitor de música, informações de tráfego em tempo real, rádio web, aplicativos do Facebook e do Twitter.

P90076894

Como alternativa às rodas padrão de 16 polegadas, o novo BMW Série 1 também está disponível com 16, 17 e 18-polegada nas rodas de liga leve. Sua capacidade de resposta e potência de frenagem foi aumentada em situações de emergência em parte devido a DSC Dynamic Stability Control, e também ao anti-bloqueio de travagem ABS, DTC Dynamic Traction Control, Controlo de Travagem em curva CBC DBC e frenagem de controle.

P90076792

O novo BMW Série 1 faz com que seja mais ágil e melhora a segurança dos passageiros, com aço de alta resistência, sendo utilizado para aumentar a resistência à torção e a força da célula de segurança dos passageiros, enquanto que a tecnologia tratou de reduzir o peso. zonas deformáveis ​​e claramente definidos caminhos de carga absorvem a força de um impacto e os desvia fora da célula de passageiros. O BMW série 1 estará disponível em 2012. O Preço e pacotes de opcionais estarão disponíveis em um concessionário BMW mais próximo.

Texto: De Press Release BMW, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels



Comentários(5) Abrir comentarios