2011 Peugeot SXC Concept Hybrid Car

Postado em: 04/2011

2011-peugeot-sxc-concept-car-front-angle-speed-1280x960

Um carro-conceito da Peugeot Studios, que explora o mundo de um Crossover exclusivo e moderno. Com o SXC a Peugeot reafirma suas ambições internacionais, aperfeiçoar a sua capacidade de se adaptar às expectativas específicas de cada mercado, enquanto a sua visão para o futuro e sua habilidade em combinar busca da excelência e emoção.

Foram as equipes internacionais de estilo da Peugeot, baseado na China Tech Center, em Xangai, que foi projetado o veículo. Como resultado, a Peugeot afirma a visão de um estilo que é forte e reconhecível, e que é capaz de se adaptar a diferentes tipos de corpo, bem como às diferentes expectativas dos mercados.

2011-peugeot-sxc-concept-car-front-angle-1280x960

Um estilo forte, tanto escultural e refinado .O SXC é um veículo com um forte caráter, seu estilo de expressar a força e o poder, sem ostentação, com linhas simples e refinadas, elegante e fluida, que sutilmente enfatiza o caráter Atlético e muscular do veículo. Cada detalhe é precisamente esculpido em um corpo de tamanho impressionante (com um comprimento de 4,870 m, uma altura de 1,610 m e uma largura de 2,035 m).

2011-peugeot-sxc-concept-car-front-1280x960

Na frente, o SXC tem a “códigos de estilo” da Peugeot. O tema da exclusiva grade “flutuante”, que parece ser independente da carroçaria, encaixa-se harmoniosamente com a sua estatura. Os faróis de felino, precisamente cinzelado, da um olhar penetrante ecoando o emblema da Marca, o leão, orgulhosamente afixado na parte frontal do capô.

2011-peugeot-sxc-concept-car-dashboard-1280x960

Uma das prioridades da Peugeot é continuar a sua liderança ambiental nos próximos anos. Este carro-conceito incorpora a tecnologia HYbrid4: com um motor de combustão interna na parte da frente (Que aciona as rodas dianteiras) e um motor elétrico na parte traseira (condução das rodas traseiras). Ele também permite a condução, a baixa velocidades, em “emissão zero” o modo com o motor elétrico apenas.

2011-peugeot-sxc-concept-car-interior-1280x960

Sob o capô, o motor de combustão interna é um 1,6 l THP entregando 160 kW (218 cv): prosseguindo a sua estratégia de downsizing, o Grupo PSA utiliza a tecnologia mais avançada para fabricação de motores de pequena capacidade combinando um elevado nível de desempenho e eficiência ambiental.

2011-peugeot-sxc-concept-car-rear-and-side-1280x960

Juntamente com um motor elétrico de 70 kW (95 cv), o potencial combinado é de 230 kW (313 cv), com um consumo combinado de apenas 5,8 l/100 km e emissões de CO2 de 143 g / km.
A eficiência deste sistema de transmissão, juntamente com a reconhecida experiência da Marca em termos de comportamento em estrada, permite que o SXC Concept Car possa combinar a emoção de prazer de condução real com o busca da excelência de um elevado nível de eficiência ambiental, prometendo ao seu condutor uma única experiência de condução.

Texto: De Press Release Peugeot, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios