2011 Smart Forspeed Concept Electric

Postado em: 03/2011

2011-smart-forspeed-concept-front-angle-2-1280x960

Stuttgart – A smart apresenta um estudo não convencional no Geneva Motor Show: o forspeed combina mobilidade urbana contemporânea, com o fator típico de diversão e inteligência. Um dois lugares que não tem teto e apresenta um defletor de vento de baixo, um pára-brisa no estilo de um avião a hélice clássico.

O resultado é uma experiência de condução incomparável ao ar fresco. A unidade de resposta elétrica que tem sido desenvolvido e possui uma função de aumento também garante o prazer de condução. Um olhar para a frente na próxima geração é particularmente interessante como a era da mobilidade elétrica já começou a ser inteligente.

2011-smart-forspeed-concept-front-angle-2-1280x960

O Smart é um pioneiro em mobilidade elétrica moderna. A segunda geração do smart fortwo electric drive foi entregue aos clientes desde o final de 2009. É provado sua adequação para o uso diário em 18 países, incluindo Alemanha, Itália, Espanha, Inglaterra, França, Suíça, EUA, Canadá e outros países da Ásia. Devido aos valores de produção de alta demanda foram aumentadas para 1.500 veículos. Graças a essa experiência já se recolheu um alto feedback e extensa carteira de clientes que foram integrados no desenvolvimento do carro elétrico forspeed. Com o seu melhor desempenho e gerenciamento de carga do veículo o novo conceito oferece um olhar para o potencial de desempenho das futuras gerações do smart elétrico.

2011-smart-forspeed-concept-logo-1280x960

Por exemplo, o forspeed inteligente acelera de 0 a 60 km / h em apenas 5,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 120 km / h. Um motor de 30 kW magneto-elétrico é instalado na parte traseira do Smart forspeed. Pressionando um botão no console central ativa uma função de reforço, que prevê um extra de 5 kW de energia por um curto período e é ideal para manobras de ultrapassagens em vias urbanas, por exemplo. O forspeed é alimentado por uma bateria de lítio-íon que fornece 16,5 kWh de energia elétrica. É simples para carregar em qualquer tomada convencional de 220 volts. O dispositivo de carga situa-se na terceira luz de freio por trás do logotipo Smarte possui um simples apertar de pressão. Uma bateria totalmente carregada é suficiente para 135 km de condução.

2011-smart-forspeed-concept-rear-angle-1280x960

Os faróis dianteiros e traseiros têm um design muito marcante. O exterior e interior do Smart forspeed é concebidos como uma unidade formal. Isto se manifesta em numerosos detalhes.

2011-smart-forspeed-concept-wheel-1280x960

Como nos modelos de produção, o smart traz aplicativo para o iPhone ® tem todas as características importantes que são necessárias durante a condução: chamadas telefônicas através de sistema de mãos-livres, a navegação com um toque especial inteligente e um localizador de carro que orienta o motorista de volta para a carro estacionado.

2011-smart-forspeed-concept-dashboard-1280x960

Com seu corpo feito de plástico com fibra de vidro reforçada o Smart forspeed é um leve automóvel. A alimentação de baixa relação peso é favorável ao prazer de condução. Além disso, a dinâmica de dois lugares possui excelente aerodinâmica: redondo, uma falta deliberada de articulações (por exemplo, o módulo de frente em peça única), superfícies lisas, sem puxadores nas portas e tampa traseira e o design de muitos detalhes com base na construção de aeronaves para reduzir a resistência aerodinâmica.

2011-smart-forspeed-concept-rear-1280x960

O Smart é um veículo com finalidade urbana de trânsito parado, inteligente, limpo e eficaz em sua função de transporte sustentável.

Texto: De Press Release Smart, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios