2011 BMW Vision ConnectedDrive

Postado em: 03/2011

P90072027

O futuro já começou. Em Março de 2011 no Salão Internacional do Automóvel em Genebra, o conceito de veículo BMW ConnectedDrive Vision fará a sua estréia mundial. A posição de liderança no mundo do automóvel ocupado pela BMW no desenvolvimento de sistemas inovadores de assistência ao motorista e serviços de mobilidade será reforçada por este veículo de conceito extraordinário.

O BMW ConnectedDrive Vision demonstra o estudo dos métodos atuais e futuros da rede móvel de uma forma especialmente focalizado. O design e a tecnologia deste roadster espetacular visam fazer com que o veículo faça parte integrante de um mundo conectado. Conforto, segurança e experiência infotainment dentro do veículo pode ser precisamente otimizado pela funcionalidade inovadora, individualmente adaptada para atender as exigências do condutor e passageiro. Novas tecnologias e conceitos de projeto são utilizados para adicionar ainda mais prazer de condução inconfundível BMW.

P90072027

Cativante inovação – BMW ConnectedDrive Vision. Tecnologia pioneira aumenta o prazer de condução. BMW Vision ConnectedDrive faz o seu caso de forma mais convincente, apresentando imediatamente, hipnotizantes, soluções inteligentes. O caráter deste conceito, apresentado como um roadster de dois lugares é um dos componentes móveis em um mundo conectado, tanto no design, bem como em virtude das extensas inovações tecnológicas. A BMW mostra com este veículo, o potencial único que pode ser realizado por ambos os desenvolvimentos atuais e futuros da BMW ConnectedDrive, otimizando o conforto, a segurança e o prazer de infotainment dentro do veículo.

P90072034

Além do carisma dinâmico gerado pelo estilo típico BMW por um longo capô misturado perfeitamente com o pára-brisas, a longa distância entre eixos e os lugares sentados bem colocados para trás, o design do veículo conceito visualiza a fusão do interior, exterior e meio ambiente, possibilitada apenas pela BMW ConnectedDrive. O princípio de estratificação, que exige que os componentes individuais tenham sobre eles uma série de tarefas, foi aplicado tanto no interior e no exterior. Sensores integrados os faróis e as luzes traseiras auxiliam no acompanhamento da situação do tráfego e do ambiente. Antenas, em vez de retrovisores transmitirem informações para o mundo exterior e fazem a captação de dados de navegação.

P90072022

Um avançado Display Head-Up é uma das inovações no campo de visualização e conceitos operacionais da família BMW ConnectedDrive Vision. Ele oferece uma exibição tridimensional de informação e ícones que proporcionam uma fusão ótica da visão atual da estrada com o conteúdo virtual. A informação é exibida no primeiro ou em segundo plano, dependendo de sua relevância e à situação do tráfego atual. Além disso, o carro-conceito é equipado com um painel de instrumentos livremente programável; sua exposição complementa as projeções geradas pelo Display Head-Up. O alcance e a abrangência de sua funcionalidade superam em muito as capacidades de exibição de instrumentos do cockpit clássico. Por meio de um display, que também apresenta informações em três dimensões, peças individuais de informação podem ser opticamente enfatizadas a uma maior ou menor grau, dependendo da situação de condução, a fim de obter a quantidade adequada de atenção.

P90072041

O passageiro de um veículo BMW ConnectedDrive visão também pode tirar partido das funcionalidades adicionais fornecidas pela rede inteligente. Como co-piloto, ele pode avaliar detalhes de informação ou de endereço para o sistema de navegação recebidas on-line e encaminhá-los para o painel de instrumento do motorista, se necessário. Assim, a interação entre o condutor eo passageiro e trabalho em rede com o meio ambiente pode alcançar novos níveis. O Navegador emocional torna uma opção ainda mais variada e individualmente personalizada de possíveis informações . Durante a viagem, o sistema capta e filtra informações adicionais sobre o ambiente através do qual o veículo está viajando, em termos de pessoas, ou localização.

P90072028

Texto: De Press Release BMW, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright Seriouswheels.com



Comentário(1) Abrir comentarios