2011 BMW 6 Series Coupe

Postado em: 03/2011

P90071840

Os corações dos aficionados do esporte automotivo, com um olhor para a beleza e uma sede de luxo e tecnologia inovadora, vai bater um pouco mais rápido com a chegada do novo BMW Série 6 Coupé.

A terceira geração do cupê de alto nível premium vê a montadora BMW acrescentando mais um capítulo à sua tradição de décadas na produção de carros de sonho exclusivos. O novo BMW Série 6 Coupé impressiona pelo seu design irresistível e inspira com a dinâmica de condução ainda mais acentuada do que seu antecessor, o nível de conforto, sensivelmente aperfeiçoado e um espaço extra.

P90071183

Este é o único carro do segmento oferece a combinação de habilidade esportiva de alto nível, o conforto de turismo exclusivo e um 460-litro (16,24 cu. Ft) de espaço para bagagem. Também a bordo para entregar a experiência do BMW Série 6 Coupé uma assinatura de condução é um conjunto de sistemas inovadores de assistência ao condutor e as características infotainment BMW ConnectedDrive. O novo carro, portanto, atende as mais altas – para não mencionar as mais amplas – expectativas de prazer de condução em um grande prémio de 2 +2 lugares com estilo incomparável.

P90071195
P90071476

Sua linguagem inconfundível de design confere ao novo BMW Série 6 Coupé uma aura de elegância atlética. Tudo isso garante que os observadores são golpeados pela presença dinâmica do carro para frente, surgindo à promessa da capacidade de condução majestosa no momento em que se por os olhos sobre ele. O reflexo fiel do caráter do carro em seu estilo exterior é dado ao recurso especial pelas linhas de execução ao longo do comprimento total da carroceria e suas superfícies harmoniosamente curvas. A inspiração para essas características de design foi o movimento natural das ondas.

P90071470
P90071804

BMW TwinPower, tecnologia Turbo com injeção direta de gasolina proporciona tanto o desenvolvimento esportivo e poder com eficiência excepcional nos motores disponíveis para o novo BMW Série 6 Coupé a partir do lançamento. No novo BMW 650i Coupé, um motor V8 com turbos posicionado entre os bancos dos cilindros, desenvolve potência máxima de 300 kW/407 hp. Um recurso exclusivo do motor em linha de seis cilindros 235 kW/320 hp no novo BMW 640i Coupé, entretanto, é a adição de VALVETRONIC controle de válvula variável. Ambas as unidades estão interligadas a uma caixa de velocidades esporte de oito velocidades automática como padrão. Também fazem parte da especificação padrão é uma extensa gama de tecnologia BMW Efficient Dynamics, incluindo a função Start-Stop Auto e modo ECO PRO (no BMW 640i Coupé).

P90071178

Texto: De Press Release BMW, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright seriouswheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios