2010 Dodge Charger SRT8

Postado em: 06/2010

2010 Dodge Charger SRT8

O Dodge Charger SRT8 2010 ® padrão de todas as funcionalidades e comodidades que espera-se de um sedan familiar combinado com excelente desempenho benchmark entregues pela Chrysler e pela Street Racing Technology (SRT) aos veículos.

ingredientes chave SRT que compõem o Dodge Charger SRT8 incluem um 6.1 litros, 425 cavalos (317 kW) HEMI ® V-8 que fornece 0-60 mph na gama baixa de 5 segundos, tempo quartas-de-milha em menos de 14 segundo, o passeio de classe mundial e maneabilidade, travagem benchmark usando o software knockback mitigação produção pára 60-0 km / h em cerca de 110 metros e 0,89 g no skid pad. Além disso, o Dodge Charger SRT8 SRT realiza teste de desempenho assinatura de 0-100-0 mph em menos de 17 segundos.

2010 Dodge Charger SRT8

SRT-inspirado nomeações interior, em 2010 Dodge Charger SRT8 começar com Dark Slate Gray lugares cor interior com sotaque costura ágata de cor, porta de fibra de carbono, como o couro, alças e acabamentos volante, SRT logo no banco da frente, pastilhas e console central e iluminação LED nos porta-copos dianteiros e, bolsos frontais e traseiros mapa-porta.

2010 Dodge Charger SRT8

Convindo o seu caráter de alto desempenho, o 2010 Dodge Charger SRT8 continua a fornecer alimentação ajustável, profundamente esculpidos e altamente reforçada bancos desportivos à frente, equipado com insertos de camurça performance para segurar os ocupantes durante manobras. Bancos traseiros têm correspondência insertos de camurça desempenho.

2010 Dodge Charger SRT8

instrumentação completa inclui 180 mph (300 kph) velocímetro, um conta-rotações e um medidor de temperatura do líquido refrigerante. Um display de LED dentro do cluster calibre é condutor configurável para temperatura do óleo, pressão do óleo e leituras de pressão dos pneus. O exclusivo Electronic Vehicle Information Center (EVIC) com desempenho Pages está disponível e fornece drivers com feedback imediato sobre o tempo 0-60 mph, 60-0 mph travagem, forças G, além de uma milha e oito vezes e quarto de milha.

Texto: De Press Release Dodge, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagem: Copyright www.serious wheels.com



Comentários (0) Abrir comentarios