2011 Cadillac CTS-V Sport Wagon

Postado em: 04/2010

2011-cadillac-cts-v-sport-wagon-side-angle-speed-2-1280x960

New York – A Cadillac revelou o CTS-V carro show Sport Wagon, prenunciando a adição ao lado de sua linha de atuação chamada V-Series. Ela combina o desempenho e luxo do ícone CTS-V Sport Sedan com o projeto dramático da CTS Sport Wagon.

“O CTS-V Sport Wagon é uma extensão natural de ambos os V-Series e programação CTS, oferecendo um desempenho de carro intransigente para entusiastas que querem o quarto extra de um vagão”, disse Don Butler, vice-presidente de marketing Cadillac. “A V-Series Sport Wagon é outro marco da presença dramática e o poder de veículos Cadillac.”

O exterior é concluído em Midnight Prata, pela primeira vez sobre o conceito Cadillac Sixteen, e acentuada pelas rodas Liquid Silver com acabamento brilhante e um acabamento de cromo preto. A face traseira, spoiler superior e centro de luz alta de freio também são únicos para o carro.

2011-cadillac-cts-v-sport-wagon-side-angle-speed-2-1280x960

No interior, o carro mostra o que é o CTS-V Sport Wagon. É aparado em couro preto com detalhes exclusivos Alcantara. A parte superior do painel de instrumentos e painéis das portas superiores são abordados no mesmo couro premium, acentuado com a madeira Sapele meia-noite, enquanto o material de microfibra e costura é aplicada a painéis inferiores das portas, pilares, tampa de console, tetos e centro do volante. O carro mostra características de grãos finos de couro preto-aparado, assentos Recaro com inserções Alcantara. As inserções do banco são divididas no centro e acentuadas com costuras cinza-escuro, enquanto o logo da série V é gravado a laser no seatbacks.

O CTS-V Sport Wagon vai entrar em produção no final de 2010, com as vendas iniciais na América do Norte, seguida pelos mercados de exportação, incluindo a Europa e Oriente Médio.

2011 Cadillac CTS-V Sport Wagon

Como seu sedan e cupê, companheiros estáveis, o CTS-V Sport Wagon é alimentado por um motor supercharged 6.2L V-8, que entrega 556 cv (415 kW) e é apoiado por uma transmissão de seis velocidades manual ou uma automática de seis velocidades . Um conjunto de elementos de desempenho técnico e complementar, o powertrain, incluindo Magnetic Ride Control, freios Brembo e pneus Michelin Pilot Sport PS2 de desempenho montado sobre rodas de 19 polegadas de alumínio forjado.

2011-cadillac-cts-v-sport-wagon-dashboard-1280x960

O 6.2L supercharged, poderoso motor V-8, o mesmo motor aclamado encontrado no Sedan V-Series e modelos Coupé. Avaliado em 556 cv (415 kW) e 551 lb-ft de torque (747 Nm), é o motor mais potente oferecido na história da Cadillac. O motor apresenta um intercooler da Eaton Twin Vórtices Series ™ (TVS ™) supercharger. Este design único supercharger emprega rotores duplos quatro lobos, torcidos a 160 graus.

O CTS-V Sport Wagon incorpora sofisticados freios e pneus, em parceria com duas empresas de renome para a tecnologia de alta performance: Brembo e Michelin. freios Brembo estão em todos os quatro cantos e incluem, pinças de seis pistões na frente e pinças de quatro pistões na traseira.

2011-cadillac-cts-v-sport-wagon-front-and-side-speed-1920x1440

Grandes discos ventilados permitem uma força de frenagem, otimizando a resistência ao calor e eliminando o mesmo. Os rotores de freio Brembo são fabricados com “cast-dual”, que combina a tecnologia de ferro fundido e alumínio, resultando em um desempenho superior e redução de peso. O CTS-V Sport Wagon também inclui um freio de estacionamento elétrico.

infotainment- características de ponta para ampliar a V-Series. As características padrão incluem um sistema avançado de navegação com tela destacável, Bose surround digital 5.1 de áudio, integração de telefone Bluetooth instalado de fábrica e um drive rígido de 40 gigabytes que permite ao cliente armazenar uma grande biblioteca de arquivos de música. O sistema de uploads de arquivos através de uma porta USB ou o DVD em-traço / CD e permite que faixas armazenadas a ser pesquisadas e selecionadas através dos controles de rádio.

Texto: De Press Release Cadillac, traduzido por Gionei da Rocha com acréscimo de detalhes e explicações específicas do assunto.
Imagens: Copyright www.seriouswheels.com



Comentário(1) Abrir comentarios